quarta-feira, 29 de julho de 2009

A caminho das 19...

...e o tempo passa mesmo depressa. Ainda no outro dia eu desejava que chegassem rápido as 12 semanas, e agora já estou a caminho das 19. Não tarda estou a meio da viagem, meu Deus!
Ando mais animada...marquei consulta num psicologo (indicação da Quica, thanks!)...é hoje, tou curiosa!

Já li algures que esta é a melhora altura de uma gravidez, e realmente ás vezes nem me lembro que estou grávida...tirando a parte das dores nas costas, e a posição para dormir.
Ontem encontrei uma senhora conhecida, quando fui ao cafezinho com o Zé...achei um piadão pk a senhora perguntou várias coisas e tal, no final eu já estava para ir embora, ela aponta para mim e diz: isso é gravidez??...LOLOLOL...lá tranquilizei a mulher que sim. Desatei-me a rir com o meu marido...Imaginem se eu lhe dizia k não, queria-me rir hahahahahaha! Depois veio a parto do babanço quando ela disse que eu estava uma grávida muito bonita, ui ui!!!e o Zé todo vaidosãoooo;)

Outra coisa...os avós maternos do baby, comparam um presentão, adivinhem??? o carrinho e seus complementos (trio scoop) da Chicco, chegou hoje a casa, andam tão vaidosos com a vinda do neto, que giro!
Consulta agora só a 11 de Agosto, ainda falta:(
Bjokas grandes!

4 comentários:

Su disse...

:))))))))) Realmente o tempo passa a correr...ainda à pouco anunciaste ao mundo a boa nova...e agora quase a meio!!!!

Que bom!!! Continua a aproveitar cada bocadinho!!!
Jinhos***

Maruja disse...

Querida Liliana, realmente o teu marido tem razões para estar babado - estás uma grávida lindissima!!
Parece que também os avós estão babadissimos e é isso que ser quer :)
Espero que venhas satisfeita da consulta! Nada como um especialista para nos ajudar a colocar as coisas no devido lugar.

Mónica disse...

Ainda bem que já andas mais animada. Acho que a gravidez tem este dom de nos fazer alterar demasiado o humor e para quem já sofria de ansiedade não deve ser nada fácil controlar emoções. Mas, pelos vistos, tu estás a fazê-lo muito bem.
E claro que estás uma grávida bonita. Com essa carinha laroca ninguém pode dizer o contrário.

Liana disse...

Beijos em vocês meus Amores.

Felicidade

Felicidade