sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eis que...

...parece que vimos uma pilinha;) sua exª estava de perna traçada e não se queria mostrar, mas como não para quieto, o nosso querido médico conseguiu apanhar lá uma posição em que captou a suposta prova...por isso tudo indica que vem aí um Guilherme:)
E o pai, que babado que estava a ver o menino de perna traçada e a dar aos braços e tal...
Conversa do médico:
-Ele mexe-se bem...
- Drº, não é por acaso...ele vai para o rancho, vai dançando, ouve a música, isto vai ter que lhe correr no sangue...
Ele olha-me cuma cara de riso, e diz:
- Ah, não sabia que o punha a ouvir rancho, hehehehehehehe.
O que nos rimos com aquela observação...ficamos a saber que até o Drº já andou num rancho;)
De resto está tudo bem...voltamos dia 11 de agosto, antes das nossas férias para controle.
Ah é verdade, fiquei muito triste cuma coisa, eu tenho andado a fazer uma alimentação muito regrada, pk tenho medo de egordar muito, e como já reparam já sou cheiinha...toda a gente me andava a dizer que eu estava mais magra, e eu dou conta k estou...apesar da barriga crescer...ontem chego lá, o médico pesa e trata de me dizer que desde maio estou com mais 3kg. Sinceramente detesto aquela balança dele, já lhe disse que aquela balaça pesa muito mais do que as outras...na de minha casa peso menos 4 kgs...mas para tirar as teimas vou comprar uma daquelas digitais e vou controlar o peso todas as semanas para lhe dizer, ai ai ai ai...mas fiquei mesmo triste, esta treta do peso incomoda-me mesmo muito...as caminhadas vão continuar a ser mais assíduas, e vou voltar á piscina...tem que ser!
Fim de semana á porta...sábado com festival em Águeda, e como estamos perto de Aveiro talvez fique por lá, para no domingo aproveitar o dia de praia, ando "augada";)
Bom fim de semana:)
Beijocas, beijocas e mais beijocas

10 comentários:

eu disse...

É mesmo o ano das pilas LOOOOOOOOL
Quanto ao peso não te preocupes!!! a sério! Eu tb tinha/tenho tantos problemas em engordar na gravidez e na médica de familia tinha sempre mais peso que na balança do meu médico. Ele disse me logo que a balança dele é que contava!!!!! AGora na medica de familia já estou com o peso que no meu medico o que é optimo (o meu peso no boletim está abaixo da linha), até agora foi um kilo e meio a mais......mas dia 21 tenho consulta com os dois e aí sim..........vai doer! Engordei com toda a certeza!!!!! Só em apetece doces :( o ultimo trimestre é mesmo o pior em termos de engorda caraças LOOOL
APROVEITA a GRAVIDEZ!!!!!!!!!
BJS GDS

**mimi** disse...

Olha nao ligues a isso da balança do medico, a serio! Eu andei no centro de saude e no medico particular e ambas as balanças marcavam sempre mais (a do medico particular tinha 3kg a mais!!) mas para mim o que interessava era a balança de casa. Atao quer dizer perguntam nos qt pesávamos antes de engravidar, e nós dizemos: 60kg, dp mandamos subir para a balança (que impinge 3kg a mais) e dizem que estamos a pesar 63/64/65kg!!! Isso é batota! Mas fica descansada, passa-se isso com todas as gravidas e os medicos fazem isso já para assustar as gravidas!!!

bjokas

Li disse...

POis Mimi, bem me parecia...ele no rpimeiro dia que me mandou subir para cima dela disse-me logo que aquela balança é própria pa gravidas...agora começo a entender...
Beijinhos, espero que esteja tudo bem ctg e co bebe.

ireninha disse...

parabens pelo bébé e muitas felicidades!!!

Maruja disse...

Muitos parabéns pelo nininho!!

Lena disse...

Eu bem disse que vinha ai um pilas!!!!!!!!
Parabéns minha querida!!!!!!!
Que o José Guilherme ilumine as vossas vidas e que o menino Jesus de Praga vos proteja!!!!!
Beijinho grande

Patricia disse...

Olá,
Descobri o teu cantinho por acaso e fiquei fã! Voltarei mais vezes.
Quanto ao peso não stresses... Isso passa :)
E quanto a ser um menino... Eu tb achava que era... Até aos 5 meses... e depois... uma linda menina para delícia do papá!
Bjs

Mónica disse...

Parabéns pelo menino! Eu também vou ter um sobrinho Guilherme aí em Viseu. É mesmo o ano dos Guilhermes. Já tenho uma prima com o filho Guilherme e outra tb vai dar esse nome ao que vai nascer.
Quanto ao peso, nem sabes como eu te entendo. Toda a gente me diz para eu não ligar e tal, mas eu ligo e chateio-me! A verdade é que não há maneira de impedir o aumento. A minha médica diz sempre para eu não me stressar com isso e que, quando as mães não engordam, não é muito bom para os pequenotes. Eles até podem estar a engordar o normal, mas fazem-no à custa das nossas reservas, o que não é uma boa alimentação para eles. Eu gosto desta teoria :).
Se quiseres ficar mais feliz, eu digo-te que já aumentei 5 kg com a gravidez e, no início, já pesava 70 kg. Portanto, já vou com 75. Mais um tempito e vejo os 80. Não há-de ser nada!

elsa cruz disse...

De facto, ao ler os teus testemunhos é incrível como consegues partilhar essa ALEGRIA e FELICIDADE, chega a ser contagiante, acredita!quanto ao peso...ahhhhh deixa lá isso! quando o rebento nascer pensas em perder uns kilitos, se é que precisas!Não stresses por causa disso...então o malandro já anda a fazer das suas, pernocas fechadas, é mesmo rapaz!!Bjs e fiquem bem...

Alexandra disse...

Aweeeeeeeee Vem um Gui pra ser amiguinho do meu Gui!!

O que importa é que esteja tudo bem!

Quanto ao peso...eu chamo lhe "danos coletarais"...

Eu engordei 17kg ao todo...ainda nem sei bem como...enfim...agora está a custar um pouco a ir ao sítio....mas lá está, como só dou mama, tenho uma fomeeeeeeee!

Dieta só depois de deixar de amamentar!

Beijos Mil e estou felicíssima por ti!

Xana

Felicidade

Felicidade