terça-feira, 30 de março de 2010

Adorei!

Adorei o fim de semana prolongado que tivemos, pena é tudo acabar tão rápido.

Estivemos em casa da Rute durante 4ª, 5ªf e parte de 6ªf...fizemos passeiozinhos por Sintra e arredores....mas acima de tudo fizemos companhia á Rute que anda um pouco desolada sim.


Na 5ªf foi dia especial. Fomos conhece-los...meu Deus, que emoção tão grande! Esperávamos por este dia há muito tempo e finalmente pude-te abraçar, meu anjo! Foi tão bom poder pegar ao colo aquela menina linda, poder senti-la...sem palavras, sem palavras!Adorei!



Na 6ªf passámos por Fátima, buscar um pouco de Paz para continuar a levar a vidinha.

Entretanto, já há algum tempo que queria ir a um local muito especial para mim...como no domingo calhava o domingo de benção, e como a Raquel fez 3 mesinhos, era a altura ideial de ir. Fomos ao Menino Jesus de Praga, adorámos, a Raquel está abençoada por ELE!
Por falar em abençoar...o Baptizado da Raquel está mesmo aí, dia 18, o dia dos anos do Papá:) Sim, temos tudo preparado (a Raquel vai levar o meu vestido de Baptismo)!

Quanto a Ela, está uma espertinha:) Quer ver tudo, quer conversa, adora rir, já vai querendo dobrar o riso, continua a dormir bem de noite, é meiguinha, ama a hora do banho...e já tem 3 mesinhos:) Tão querida, a minha "ratinha"...e que AMOR tão grande, que cresce todos os dias mais e mais.


Amo-te minha Filha!

5 comentários:

Ana Costa disse...

Está cada vez mais linda a vossa Princesa!

Beijocas

Liana disse...

Ai Amiga, até estou arrepiada.
Obrigada pelas fotos.

LIIIIINDA!
Já não me chamavas Anjo à tanto tempo :)

Beijos enormes cheios de Amor

Mya Schroeder disse...

Parabéns...sua filhinha é mesmo LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! (e se parece com a mãe...)

bjs

Mya

SoNhAdOrA disse...

Como já comentei no blog da Liana, digo agora aqui, que fico muito feliz por finalmente se term conhecido... Após tantas tristezas, esta é uma das maiores alegrias partilhadas....

Lindonas :)

Bjinhos grandes para vocês

Hasta

Anónimo disse...

A esta estampada nos vossos rostos :)
Boa Pascoa

Felicidade

Felicidade