sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ai ai ai ...

...eu sei que tenho andado desaparecida, mas pronto...quem é vivo sempre aparece:)
Os dias passam a voar, a Raquel está cada dia mais crescida, e eu Amo vê-la crescer, no entanto bate um friozinho na barriga por saber que não tarda tenho que a deixar para voltar ao trabalho. Há quem diga que: ah ainda falta tanto e tal...mas para mim falta tãoooo pouco, fico com o coração apertadinho. Mas vá, não quero pensar nisso. O importante é que ela está bem, e nós estamos felizes.

Estamos a aproximar-nos do Baptizado...dia 18 (dia de anos do Papá). A Raquel vai levar o meu vestido de Baptismo, só compramos os acessórios novos, fica uma autêntica Princesinha, o meu Amor:)

Temos aproveitado o solinho para uns passeios e para as belas caminhadas que me fazem bem á saúde, sim porque este corpinho teima em não voltar ao sítio, e como ainda amamento (só), a fome ás vezes aperta bastante:(

Prometo voltar em breve, sim:) Beijão!
O Meu Amor Pequenino...um Amor Imenso!

3 comentários:

SoNhAdOrA disse...

Linda

Bjinhos

Hasta

Liana disse...

A minha Sobrinha mais linda.
Ai Amiga... o baptizado está à porta.

Beijooooooooooos

Angel disse...

A Raquel está mto bonita.
Bjs

Felicidade

Felicidade