domingo, 18 de abril de 2010

O Baptizado...e o Aniversário do Meu Amor!

Hoje foi um dia daqueles...ESPECIAISSSSSS!
Foi o Baptizado da Raquel...no dia de anos do Papá.
O dia esteve um pouco nublado, mas correu tudo muito, muito bem.
A Raquel, bem, esta coisa boa que temos, portou-se muitíssimo bemmmmmm...e nós cheios de baba pois a nossa borboleta não diz ai, sempre com boa disposição e muito atenta a tudo o que se passa á volta dela.
Foi um dia muito especial e muito importante para nós! Um dia que me tocou muito lá no fundinho do coração, e de vez em quando lá vinha a lágrima ao canto do olho...a Raquel está agora abençoada pelo Jesus.
Consegui concretizar um sonho...a Raquel levou o meu vestido de Baptizado, escusado será dizer que ia uma autêntica "Pincesa";)
Os padrinhos foram, a minha mana e o mano do Zé...todos catitas e orgulhosos da sua "Pincesa".

Cantamos os parabéns ao Papá, que todo pomposo comemorou o aniversário ao lado da filhota linda!

Mensagem para Ti...sim para ti, meu Amor Grande...Parabéns por mais um aniversário, sei que já são muitos hehehehe, mas faço conta de te ver comemorar mtos mais...este ano teve um gostinho especial;) Que os teus 35 anos te tragam mtas alegrias, mto Amor e mta Saúde...e pronto algum dinheirito para construirmos o nosso ninho;)
Amo-te tanto como daqui ás estrelas! Um Beijo!



3 comentários:

Liana disse...

Liiiinda!

Beijo e parabéns atrasados

Beluska disse...

Mto, mto linda...

Lena disse...

Estam as duas Liiiindasssssssss!

Beijitos e parabéns atrasados

Felicidade

Felicidade