terça-feira, 22 de junho de 2010

Sem tempo...

...e sem alguma paciência para vir á net.
Pois, se a net do meu serviço já estivesse arranjadinha ainda conseguia por as minhas coisinhas em dia, sendo que a coisa ainda não se resolveu, chego á noite e já não tenho pachorra para vir aqui.
Mas, andamos bem...a Raquel está quase quase a completar 6 mesinhos:) está linda, uma rabeta;) chego sempre do trabalho com umas saudades loucas dela...e depois sabe tãooooo bem vê-la sorrir para mim:) No fim de semana já vos ponho fotos;)
Agora vou é dormir que o meu mal é sono...

3 comentários:

Liana disse...

Compreendo-te tão bem.

Beijos em vocês

Isa disse...

Nesse caso, que o fim-de-semana chegue rápido!
Beijinhos

Orlanda Moutinho disse...

Ja estava com saudades de saber novidades. Ainda bem que está tudo bem por aí. Realmente eu entendo muito bem como é isso... ao fim do dia o que queremos mesmo é aproveitar todos os bocadinhos com os nossos filhos e o tempo correeeeee e não chega a nada :-(
Parabens pelos 6 mesitos da Raquel.
BJS

Felicidade

Felicidade