sexta-feira, 4 de junho de 2010

Regresso!

Possa que ando de dia para dia para vir aqui dar um saltinho e não há maneira...
Na 3ªf regressei ao work, confesso que tinha uma certa saudade de me levantar mais cedo, arranjar-me...voltar á rotina...mas desta vez com mais um afazer, ou seja, levantar a Raquelinha, arranja-la, dar a maminha e ir leva-la á Milita:) Fico tão, mas tão descansada por saber que a minha filha está bem entregue:)
E sabem pk é que não me custou regressar ao trabalho??? hehehe..pk neste momento estou a usufruir de um fim de semana prolongadíssimo...ah pois é...5ªf, 6ªf, sábado, domingo e 2ª...o que quer dizer que pa semana vai ser igual...no prazo de 15 dias só trabalho 4:) lembrando ainda que tenho o mês de Agosto de férias claro (e horário reduzido)...pronto, tudo isto para não me custar muito esta transição.
Temos aproveitado muito os 3, que bem que sabe:)
A nossa casa? uiii essa avança a olhos vistos...para a semana já vão deitar a primeira placa, acreditam??? pois, nem eu...custa-me mesmo a crer que é a NOSSA CASA.
Bom fim de semana;)

3 comentários:

Unknown disse...

Que bom nao te der custado a voltar ao trabalho !

Nao crias-te um blog para a tua construçao?
Eu criei um a parte. A nossa casinha deve começar entre 15 dias a 1 mês tambem estou com preça :-D
Beijos

Liana disse...

Que bom Amiga.

Beijos em vocês

SoNhAdOrA disse...

Bom dia

Infelizmente trabalha-se :((((

Com este tempinho, tá é bom pa tar na caminha :)))

S. Pedro, manda vir o solinho k faz cá muita falta...

Bjinhos grandes

Hasta

Felicidade

Felicidade