quinta-feira, 27 de maio de 2010

5 Meses

E já lá vão 5 meses desde que a Raquel nasceu. É tão bom vê-la crescer saudável e feliz.
5 Meses tão bons, 5 meses nossos, 5 meses de miminhos, 5 meses de alguns choros e brirrinhas, 5 meses de sorrisos, 5 meses de um Amor mais que perfeito...o Meu Amor Pequenino.
Hoje a Raquel vai levar a pica dos 5 meses, ui ui...ela não gosta muito, mas como é só uma pode ser que ela nem dê conta.

Para tristeza minha, 3ªf irei regressar ao trabalho, fico aliviada por saber que vou ter redução de horário, assim o dia irá passar mais depressinha...a bebecas vai ficar bem entregue:)

9 comentários:

Rute Santos disse...

É sempre copm um aperto no coração que os deixamos. MEsmo que bem entregues.
O meu está com a avó e custa-me sempre separar-me dele. Sorte a minha que fica mesmo ao lado do trabalho e ao almoço estou com ele duas horinhas.
Bem parabéns pelos 5 mesinhos. A prenda dos 5 meses é que nao é nada boa. Mas tem de ser. Sendo só uma passa rápido!
Mil beijinhos á princesita

Orlanda Moutinho disse...

ola
Como ja sabes tenho seguido o teu blog ha ja algum tempo pelo menos desde k te adicionei do "Kasulo" mas nunca tinha deixado nenhum comentario. Hoje vai ser o primeiro eheheh.Aproveito para te dar os parabens porque realmente a tua filha é uma princesa muito linda e depois de tanto esperares por essa estrela na tua vida era mais que merecida. Desejo te do fundo do coraçao tudo de bom e nao te preocupes que o tempo de trabalho vai passar rapidinho eu tambem tenho a reduçao de horario para ir dar a mama e ja da para matar saudades!! Tudo de bom !

Lena disse...

Amiga mil bjs e parabéns pelos 5 meses da pincesa!!! Tá ada dia mais windaaaaaaaa!!!
coragem :) tu és linda e ais superar mais essa prova com distinçao!!!!E já sabes...eu estarei sempre aqui para te ajudar a passar o tempo mais rápido;)

Liana disse...

Está enorme Amiga.
Beijos na minha boneca

Caracol Azul disse...

A Raquel esta cada vez mais linda e crescida.
Pois é o dia chega depressa, não é?? e eu sei bem o que custa deixar o bébé e ter que ir trabalhar mas tem de ser. vais ver que ao fim da 1º semana já não custa tanto e com a reduçao do horario sempre anima.
Beijocas e bom regeresso ao trabalho.

Beluska disse...

Parabéns pelos 5 mesinhos da Raquel :) Como te entendo o ter q voltar ao trabalho... eu é daqui a um mês mas já sofro q me farto... Bom regresso...

Maruja disse...

A Raquel está linda, claro!!

Espero que o regresso ao trabalho corra pelo melhor!!!

Carla disse...

esta tao crescida,k linda bjs

coisas minhas disse...

coisa mais boa =P
ta enorme

bjo

Felicidade

Felicidade