terça-feira, 18 de maio de 2010

Auto-Estima em baixo...

...sim, eu sei que pareço mais o muro das lamentações que outra coisa, mas ando com a auto-estima a bater bem lá no fundinho:(
Ainda por cima tenho a infeliz ideia de me meter nos provadores para experimentar calças novas...ai ai ai, aqueles espelhos mostram o que há e o que não há...saio de lá triste, sem roupa e de rastos mesmo:(
O pior é que acho que isto anda a afectar a minha vida íntima...no sentido de não me apetecer nada...sabem? mesmo nada:(

Eu espero que isto seja mesmo uma fase menos boa e passe rápido, pk senão dou em doida.
Faltam precisamente 15 dias para voltar ao trabalho, pode ser que com o ritmo mais agitado isto comece a ir ao lugar.

Quanto á Raquel...amanha talvez lhe comece a dar a sopinha...ela delira e começa a ficar agitada quando nós estamos a comer tadinha:) por isso amanha ou 5ªf vamos começar uma nova aventura com ela:)

9 comentários:

Lena disse...

Mina querida fiquei mesmo triste por nao ter conseguido dar-te ma beijoca...Mas o Z. prometeu-me uma ida só a Viseu para estarmos juntas :)!!!

Sei tao bem do que falas...mas tu és linda e uma lutadora tb vais saber sair dessa com um sorriso nos lábios :) sabes o que eu chamo ás mihnas estrias e "banhocas"??? marcas de amor :)
Tenho dias de tudo uns bons uns assim assim e outros maus...mas é passo a passo que se faz o caminho...
O resto que falas é normal com o tempo melhora ;)!!!

Patrícia Teodoro disse...

Beijinho e sim quando iniciares a tua vida agitada vais te sentir bem melhor

pamgvb disse...

como te entendo... agora depois de ter entrado em dieta ha um mes atras e ter perdido 5kgs já me atrevo a experimentar alguma roupa mas mesmo assim ainda tenho um lingo caminho pela frente!! talvez se arranjasse um trabalhinho a coisa melhorasse...

força querida!! vais ver q logo logo vais voltar a fazer inveja à claudia schiffer =)

beijinhos

elsa cruz disse...

Olá,nem sabes como eu te entendo quanto á baixa auto estima, falta de vontade de namorar,apesar do meu corpo já ter voltado ao normal, e a falta de umas boas horas de sono....a minha filhota fez 3 meses no dia 12!!O amor que sinto por ela Nunca senti por ninguém mas sinto-me cansada e daqui a 4 semanas começo a trabalhar..mas pensamento positivo agora que está a chegar o calor á que arrebitar e aproveitar ao máximo as nossas princesas que são LINDAS!Bjs e fica bem!

mamã ET disse...

Olá minha querida, compreendo o que estás a passar, talvez se procurares falar com o teu médico possa ajudar... Podes, mesmo sem perceber, estar a entrar em depressão...
Força, uma jokita!!!

Rute Santos disse...

Como te compreendo isso da auto estima estar relacionada com a nossa vida intima. Sinto o mesmo. Nao tenho vontade de fazer nada mesmo!
A minha sorte é ter um companheiro/futuro marido que compreende e nao preciona.
Bem vou passando mais vezes para te dar apoio. e qd quiseres aparece lá no meu cantinho.

Bjs e toca a pensar positivo.

http://bybykilos.blogspot.com/

Angel disse...

Ó amiga tb ando cansadissima, tao como tu sem vontade de nada.
Pensava que era só eu, mas já vi que não.
Bj grande e que isto melhore para os nossos lados.

Ti disse...

Tenho-te acompanhado desde há muito tempo, mesmo sem comentar, ainda antes de descobrires que tavas grávida... eu tenho um baby com 2 meses e revejo-me em muitas coisas nas tuas palavras, realmente a vida muda por completo, os nossos dias são dedicados a 100% aos nossos filhotes, temos um corpo diferente (para pior no meu caso) e temos de lidar com tudo isso, este fim-de-semana tambem stressei com a compra de roupa e para sair de casa 1º que vista alguma coisa k me sinta minimamente bem... é o fim do mundo... amiga muita força e beijokas

Liana disse...

Beijo sempre aqui

Felicidade

Felicidade