terça-feira, 25 de maio de 2010

A Primeira Sopa!

Foi no domingo que demos a primeira sopinha á Raquelinha...e não é que ela gostou:) Abria a boca toda contente á espera que entrasse mais hehehe...comeu cerca de uma concha e meia, depois como já estava com barriguinha cheia comeu poucas colherzinhas de maçã cozida. Ontem já lhe dei menos sopa para poder comer a pera todinha:)

Quanto á nossa casa...ai...fomos fazer a escritura ontem:) a obra está em andamento...juro que ainda não acredito:)

Beijinho:)

7 comentários:

100% Mamã disse...

Que bem a raquelita se está a portar, a comer a sopinha toda!!
Está linda a piolhita!!
bjs

Beluska disse...

Ainda bem q correu bem :) eu ando um bocado assustada com a ideia de introduzir os alimentos... um dia destes assustaram-me tantro!! Se bem q eu acho q o Martim vai ser de boa boca, sai à mãe :)

Patrícia Teodoro disse...

Ai as casas novas que dão tanto trabalhinho!beijinho grande

Estrelinhakitty disse...

Ham ham sopinha...
Agora é que vai ser crescer ai vai vai...bjinhos

Rute Santos disse...

que bom só coisas boas:)
Boa onda, Nova casa e a primeira papinha da piolha:)

Pensamentos positivos geram coisas positivas.

Bjs linda e vai dando noticias:)Passa lá no nosso cantinho

Dá-me depois o teu email para te dar permissão para nos visitares. Tenho o blog bloqueado

rutemsantos@hotmail.com

Liana disse...

Ela está tão linda.

Beijos e parabéns

Unknown disse...

Que linda menina a comer a sopinha toda :-D

Nos tambem vamos construir :d a obra deve começar inicio de julho.
Beijos.

Felicidade

Felicidade