sexta-feira, 7 de maio de 2010

Podologista

Finalmente marquei consulta no podologista, já ando há anos para ir a um, mas tenho adiado...o problema é que não aguento mais as dores que tenho nos dedos grandes dos pés...parece que tenho lá agulhas ferradas, tenho as unhas encravadas lá na carne, e isto doi pa caraças. Mas 2ªf já vou resolver o assunto que faz com que eu passe a vida de sapatilhas e ponha de lado os sapatos.
Ai pá, hoje já e 6ªf???? eu sei que quem trabalha anseia sempre a 6ªf, mas com a velocidade que as semanas passam não tarda estou a trabalhar dassssss:(
Bom fim de semana.

2 comentários:

pamgvb disse...

ai que so de te ler já estou toda transpirada :-/

boa sorte e votos que tudo corra bem.

beijinhos

Liana disse...

Tens mesmo que ver isso Amiga.
Pois, eu compreendo. O tempo voa!

Beijo

Felicidade

Felicidade