terça-feira, 11 de maio de 2010

Cansada...

...é como ando.
Cheguei á conclusão que todas as mães sentem, sentiram, ou vão sentir o mesmo.
Doi-me a cabeça, já não sei o que é dormir p'lo menos 6h seguidas há quase 5 meses. Não é que a Raquel seja mazinha, não é isso, mas é dependente da minha mama, e ainda não consegue dormir uma noite seguida. Também ainda faz birrinha para dormir, há alturas que nem a posso ouvir chorar. Por um lado preciso mesmo de começar a trabalhar, entrar na minha rotina "normal", mas ao mesmo tempo não sei como me vou aguentar se continuar a acordar 2x por noite.
Desabafo: por vezes chegam-me a saltar as lágrimas...mas depois olho para ela e penso que a amo tanto tanto que preciso de ter força para continuar:)
Não sinto culpa de me sentir assim, é algo normal, sei que é.


Consulta do podologista: 2 batatas nos dedos grandes, mas penso que o assunto ficou resolvido, levei anestesia nos dedos para o médico conseguir "arrancar" o que estava cá a magoar...acreditam que dava para fazer uns brincos??? imaginem as dores, lol! Já passou...estou a benurom, 6ªf já posso por os dedinhos ao ar livre.


Bem, vou beber um cafézinho a ver se esta dor de cabeça atenua...Bjokas

5 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Os filhos são o melhor que há mas dão muito muito trabalhinho- beijinhos e as melhoras

Ruby disse...

foi uma das coisas que tb senti, foi o nao dormiro meu soninho descansada, mas quando as vemos, esquecemo-nos desse cansaço acumulado.

as melhoras para o teu cansaço e para os teus dedinhos.

bjs
tila

Beluska disse...

Até parece q fui eu q escrevi... ando cheinha de dores de cabeça... como eu te entendo!! bem... q coincidência!!!

pamgvb disse...

cansada mas feliz né querida?? é mesmo complicado. a minha rica filha desde o mes e meio que começou a dormir noite toda mas de dia levava-me à loucura e lagrimas, pensei mesmo q ia dar en doida mas népia!! nós gajas somos SUPER MULHERES ;o)

Lena disse...

Linda tu consegues és mae e isso faz d ti um ser muito especial, nao é fácil mas com o tempo melhora :)

Mil bjs p tie p raquelita


Ps: Se for a Viseu no sábado ligo-te :)!!!

Felicidade

Felicidade