segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coisinhas Dela!

Há momentos que paro um pouco, olho para Ela e penso: como é possível a minha filha já estar assim, ainda há pouquinho tempo era uma bebezinha recém-nascida e agora já quer mexer em tudo, já palra, já come...bemmmmm!
A Raquel está uma bébé toda cheia de genica:)
Come muitíssimo bem, não diz que não a nada.
Continua a dar boas noitinhas.
Adora passear.
Já foi á praia.
Palra imenso (tátá, pápá, cácá, bbbrrr e por aì fora).
Ri muito.
Adora dançar.

Bem, ficava aqui a tarde toda a contar as coisinhas da minha filha, todos os dias há novos desenvolvimentos...e nós??...bem nós deliramos:)

Oh meu Amor Pequenino, como te amo tanto tanto:)

6 comentários:

Kikas_07 disse...

Está linda a tua princesa!!!!
Esses ratinhos estão demais!!!
E ela parece muito simpática e alegre!!!
Parabéns pelo "trabalho" ...hihihi
Bjo mto gde!!!

Isa disse...

Realmente... ela já está tão crescidinha! E linda como sempre!!
Beijinhos

Ruby disse...

é tao bom ver o desenvolvimento delas, aproveitam bem ppois passa num instante.


bjs

Ana Costa disse...

Está tão fofinha a tua princesa!!!

Beijocas

Maruja disse...

Pois, a tua princesa tb mesmo um ar vivaço!! E é verdade, a fase de bebé passa tão depressa...Vejo isso no meu afilhado e nos bebés dos nossos amigos. Ainda parece que foi ontem que nasceram e hoje já me chamam pelo nome!

Liana disse...

Beijos da Tia

Felicidade

Felicidade