sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quantos mesinhos?? 8

Parabéns Raquelinha pelos teus 8 mesinhos.
e aos 8 mesinhos a Raquel:
- palra bastante
- ri-se imenso
- já não para quieta em lado nenhum
- quer mexer em tudo
- come sopinha e fruta ao almoço e ao jantar, ao lanche vamos intercalando papa ou iogurte com fruta e bolacha
- ainda mama de manhã e à noite
- dorme a noite toda e ainda metade da manha
- gosta muito de brincar
- usa o tamanho 4 de fralda
- é muito simpática:) ( nas fotos tinha acabado de acordar lol)


E eu?! Sou uma mãe feliz por a ter como filha...
Pois, por vezes questiono-me se serei uma boa mãe para ela, não sou perfeita concerteza, mas tento dar o meu melhor para a proteger de tudo e de todos. Confesso que sou muitooooo preocupada, mas pá, ela é minha filha. Fico pior que estragada quando me começam a dizer o que é que lhe hei-de fazer, o que lhe hei-de dar...sabem que mais??? cago literalmente para a conversa seja lá de quem for...eu sou a mãe dela, eu sei o que hei-de fazer...além disso pago a um pediatra que me vai dando as indicações do que hei-de ou não fazer, pronto.

Contudo a minha filha tem uma mãe um bocado "fraca"...digo fraca pk ñ tenho "amor-próprio", dou comigo a querer fazer uma dieta urgente e não consigo resistir a 2 quadrados de chocolate, a um pedaço de marmelada...a tretas e mais tretas...que raio...de que vale andar todos os dias no ginásio a esfolar-em toda???!!! Depois vejo-me ao espelho não gosto de NADA do que vejo...não tenho roupa que me assente bem, aliás não me sei vestir bem como muitas moças que eu vejo, detesto o meu cabelo, não sei como o hei-de cortar nem pintar, a minha pele anda feia...ai que lamúrias as minhas hoje...senti necessidade de desabafar...e aqui é o local ideial (sei que muitaaaassss de vocês entendem o que quero dizer com tudo isto)

Adiante...logo vai haver jantar cá em casa com uma amiguinhas do coração e os seus respectivos.
E se não voltar antes...um bom fim de semana:)

4 comentários:

Su disse...

Oi linda!
parece que és mãe de prim eira viagem mas já prendeste o essêncial- também confiar no instinto, no pediatra e não dar ouvidos às milhentas opiniões e sugestões que aparecem no teu caminho vindo até de quem nunca teve filhos mas "ouviu umas coisas no caminho" e de repente se tornou expert em crianças. haja pachorra!
Eu até agora na minha segunda filha me farto desse excesso de palpites.
Confia em ti.
"Roma e Pavia não se fizeram num dia" e se tiveste 9 meses a "fazer estrago" e a alterar o teu organismno, não vais querer que ele volte ao normal em menos tempo do que isso. tens de dar pelo menos igual tempo para recuperar.
A minha bebé tem 10 meses e eu ainda me debato com o peso que adquiri DEPOIS de ela nascer, pois o meu organismo reage ao retardador e sío decide engordar depois.
O Vivafit é óptimo (eu também já experimentei) e logo vais estar a entrar nos eixos. Usufrui o ambiente e a camaradagem que lá se vive. Aproveita para rir, pois rir é mesmo o melhor remédio.
beijocas e bom fim-de-semana

Isa disse...

Parabéns pelos 8 mesinhos!
Claro que és uma boa mãe, não há mães perfeitas! Por isso não ligues ao que os outros dizem... E quanto ao resto, é uma fase má que com toda a certeza irá passar rápido!
Podes ter a certeza de que a tua filha e o teu marido te adoram da mesma maneira estejas mais gordinha ou mais magrinha!
Bjs

Ana Costa disse...

Parabéns pelos 8 mesitos!

Ao ler o teu post parace que me estou a ver a mim... também não suporto e já estou cansada de ouvir ' devias fazer assim... olha que isto é assim... olha cuidado...' possa! Também temos o direito de aprender sozinhas e temos o pediatra para nos aconselhar! Claro que por vezes as pessoas têm boas intenções e querem ajudar mas já estamos tão fartas que nos irrita! Há-de passar!

Quanto ao peso vai com calma, vais ver que não tarda voltas ao normal.

Beijocas

Liana disse...

Parabéns Amorzinho da Tia.


A ti... não sejas tonta.
És tão linda Liliana.

Beijos de quem morre de saudades vossas

Felicidade

Felicidade