sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ai a 6ªf :)

Nem vos digo o bem que me sabe pensar que hoje já é 6ªf. Apesar de amanha ter que ir ao trabalho 1h30m, por causa de uma visita, já me sabe bem pensar que estamos a um passinho do fim de semana. Chego á 6ªf cansadita, sinto o meu cérebro cansado, quero pensar em tudo...quero fazer tudo, bem...coisas de Mãe.
Esta noite a Raquel esteve a acordar de meia em meia hora apartir das 4h da manha (suponho que tenha sido por causa do calor, não sei como a hei-de vestir para dormir), ou seja, doi-me a cabeça, chego a ter tonturas...ai a minha cama.
Pronto, não me quero lamentar, senão ainda fico pior...tou é com peso de consciência pk de manha "berrei" com a minha Raquel, tadinha...já lhe pedi desculpa:(
Vejam como a minha cabeça anda...hoje mandei pa escolinha da Raquel, 2 tupperwares com sopa, em vez de mandar um de sopa e um de fruta (troquei-os no frigorífico)...a sorte sabem qual é??? é que a Raquel é de boa boca, lol...já à liguei á educadora, mas ela ainda não tinha falado com a auxiliar que lhe dá o almocinho...ó que cabeça a minha, fico assim no final de uma semana.
Logo há jantar da Câmara, não me apetecia muito ir, mas vá, não quero ser a ovelha ranhosa...a Raquel fica com o papá e eu vou lá dar á língua co pessoal;)
Vai um cafézinho?! ;)

2 comentários:

eu disse...

Olha eu o Afonso visto o com uma camisola fininha de manga comprima e umas calças tipo fato treino. Como ele dorme todo destapado, visto o assim para não se constipar e tem corrido bem.
Bjkas e bebe lá o teu cafezinho que eu já bebi o meu ;)

Isa disse...

Bom fim de semana.
E noites bem dormidas! Lol
Beijinhos

Felicidade

Felicidade