domingo, 5 de setembro de 2010

Nunca pensei...

...que custasse assim tantooooooo:( A Raquel foi na 5ªf e na 6ªf só de manha (incluindo almoço) à creche...e digo-vos...custou tanto, tanto mas tanto que chega a doer o coração. Uma mãe ao meu lado chorava pk ia deixar a bebe dela de 4 meses, e perguntava-me...a sua quantos meses tem? e eu: 8...ah então já é mais crescinha que a minha...isto é um crime, termos os filhos e depois termos que os entregar aos outros...eu só lhe disse: olhe não chore aqui ao pé de mim que isto contagia-se...só de estar aqui a escrever e pensar que amanha vou voltar a deixa-la lá (só de manha novamente)...uiiiii, que volta aqui no estomago:(
Tenho a noção que isto vai passar, tanto para mim como para ela, vamo-nos habituar...mas até isso há sempre aquele tempinho...aquele tal tempinho que custa tanto a passar...


5 comentários:

Liana disse...

Oh Amiga... mas ela fica a chorar?
:(

Beijos

Ana Costa disse...

Custa mesmo muito... estou na mesma siyuação e hoje estou com um aperto enorme...

Beijocas

Sandra disse...

Gostei do cantinho :-)

A minha mais nova nasceu a 24 Dez de 2009 ...

Vou voltar.

Beijos

Li disse...

Não...não fica...mas pronto:(

Lina disse...

Ola.
A Matilde tb ficou a chorar sempre. Hoje foi o 1º dia que só fez beicinho, mas quando a educadora a "arranca" dos meus braços ela vai a chorar com os braços esticados para mim... como quem diz "mamã n me deixes aqui..."
ai custa tanto tanto tanto...
Ando que nem posso. Não tenho cabeça para nada a pensar na minha filhota ... trabalho ui arreda-te...
Não é nada fácil amiguinha.
Mas vamos ter coragem .
Beijo

Felicidade

Felicidade