quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cansaço...

...é do que sofro...
Sinto-me mesmo cansada, e o pior é que eu tenho noção de que me canso ás vezes sem necessidade...canso-me de pensar, e pensar e pensar ainda mais...em tudo e mais alguma coisa...mas pk é que tenho que ser assim ???

Mas isto vaio passar, dias melhores virão...

Neste momento a minha prioridade é terminar o tal curso que ando a tirar (de certa forma arrependo-me de me ter inscrito, o coordenador é um chatooooooooooooooooooooooooooo, maçador mesmo credooooo...ainda um dia destes falei com uma colega da minha área que me disse que não se inscreveu por causa disso mesmo), entregar o projecto final, que por acaso será uma mais valia para o meu serviço...

Ando com um nervoso miudinho por ver que a nossa casa está quase pronta, mas falta aquele quase...ai my good...digam-me que não é mentira vá!!

Quanto á dieta...DESCUIDO_ME mais do que devia...mas vai indo :(

Sono, mto sono...

Sem comentários:

Felicidade

Felicidade