quarta-feira, 11 de maio de 2011

Já lá fui...

...ao programa da tarde da Conceição Lino...fui ontem com o Zé e com a Raquel, correu bem, e o mais importante é que fiquei contente por falar do assunto para a sociedade já que tantas e tantas pessoas devem ter medo de falar...a produção agradeceu e elogiou a coragem que eu e outra Srª tivemos por o fazer :) Missão Cumprida.

Começa a contagem decrescente para a entrega do projecto final do meu curso, tenho que dar corda às mãos e á cabeça pá...ñ me posso descuidar pk o tempo voa...uma grande "treta" é o que é...

Hoje...hoje mesmo...andam a montar...sabem o k???? a minha cozinha :) :) iupyyyyyyyyy...uma cozinha toda cuchi cuchiiiiiii;) dp ponho foto!
Quanto mais o tempo passa menos me acredito que vou ter uma Casa nova, uma Casa Nossa...NOSSA:)

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Oh podias ter dito eu não estive em casa mas gravava para ver!!!

Isa disse...

Só novidades! E das boas que é o que interessa!
Beijocas e boa sorte para o projecto.

eu disse...

Conta me tudo da ída ao programa!!! Não vi pá, não sabia que ías lá!!!
Montar a cozinha.... lembro me tão bem quando a nossa foi montada, andava histérica loool

Lena disse...

Uma corajosa linda linda=) É muito bom ver as pessoas que gostamos felizes e sinto-te FELIZZZZ!!! Mil bjs do nosso castelo ;)

Marisa disse...

Hum, queremos ver fotos dessa tua cozinha nova...LOL
E já agora onde masdas-te fazer???
Manda a resposta para o meu mail, se puderes.
bjinhos

Felicidade

Felicidade