quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bem...

...francamente não sei o que se passa com o meu blogue...não consigo postar nos vossos blogues:( vamos ver se isto se compõe!

Acabo de perceber que estou viciada em blogues que dão indicações de como podemos poupar no orçamento doméstico, estou fã. Dicas, mais dicas, opiniões, conselhos...tudo ajuda para me tornar mais orientada. Como sabem estou prestes a mudar de casa, e pretendo tornar-me uma dona de casa mais contida. Posso poupar algum dinheiro em legumes, pois os meus pais e os meus sogros vão tendo um pouco de tudo...alguma carninha caseira tb...e quanto a o resto haja contanção e apostar em bastantes marcas brancas;)
Outra coisa que tenho andado a fazer é utilizar o meu cartão continente...sabem quanto já tenho acumulado??? quase 60€ ...decidi que vou acumular dinheirinho no cartão, aproveitando as promoções dos 50%, 30% e 25% que o continente vai dando em diversos produtos, para utilizar na primeira compra que fizer para a dispensa nova:)

Quanto á Raquelinha, tem trazido um bocadinho de tosse, mas tb com este tempo é o que se espera...ora faz vento frio, ora fica calor...até eu já ando com o pingo ao nariz. Fora isso está uma Princesa linda e mto brincalhona, já diz imensas coisinhas, um dia destes faço um vídeo dela para postar;)

Dieta?! como estamos?! hhhmmm...pois, já não vou à consulta da dieta 10 há mto tempo...pensando que não são 7€ por consulta, mas umas barritas e umas tostas, nunca saía de lá sem pagar menos de 13€...ora no fim do mês soma, e não estamos em tempo de desperdiçar dinheiro, dado que já tive tempo para perceber como hei-de emagrecer. Tenho feito caminhada ;) e contenção na alimentação...apartir do próximo fim de semana vou começar a pesagem.
Mas atenção que já se nota mta diferença:)

Por aqui andamos ansiosos, mto ansiosos para as mudanças...se o pregrador não mentir faltam 35 dias para o primeiro jantar:)

1 comentário:

Lena disse...

É tão bom ler-te assim =)!!!
Mil bjs bem docinhos para ti e para a R.

Lena

Felicidade

Felicidade