sexta-feira, 24 de junho de 2011

Voltou...

...a minha amiga polaca:) Óh que saudades que tinha desta rapariga...pois é, está por Portugal e vem passar o fim de semana comigo, ai que vai saber tão bem:) tou mesmo contente:)

E lá se passou mais um feriado, que soube do coração...agradável por sinal...passámos a manha em casa e a tarde em casa de uns primos. A Raquelinha, essa andou irrequieta que nem...credo! Perante aquilo que me vão dizendo a minha filha até é uma criança calma e tal...bem, mas francamente se ela é uma criança calma eu nem quero imaginar o que é uma criança agitada meu Deus...LOL...só quer mexer nas nossas coisas e no que não deve, teimosinha e já é refilona (como a Mãe hehehe)...mas mto meiguinha tb:)

A nossa casa está na recta final...a verdade é que não vejo a hora de me mudar...TOU FARTA de estar na casa onde estou, já ñ me apetece arrumar NADA...adoro meter tudo para os caixotes lol.
E faltam...26 dias!

Sem comentários:

Felicidade

Felicidade