quinta-feira, 14 de julho de 2011

:(

Fico assim, com o coração apertadinho quando a minha Raquelinha fica doentinha...p'los visto a minha filha é como a Mãe dela, uma flor de estufa portanto...quando o tempo dá para virar ela fica logo atacada com alguma coisa...na 3fª á noite começou com febre, passou mal a noite, pela manhã voltou a ter...foi á escolinha e esteve mto bem o dia todo...esta noite já passou bem a noite pk eu dei brufen antes de ela dormir...mas de manha ouvi : - Mama, mama...era ela que estava já a ficar quente de novo...deu o benuron, comeu os suissinhos dela, pk não queria o leite e pronto...foi pa escolinha bendispostinha...vou tentar ir busca-la mais cedo. Ela anda meia fanhosita, por isso a feber deve ser mesmo algum vírus que anda a chatear.

Sabem que dia é hoje??? Pois é...mas por favor rezem para que amanha me façam a ligação do saneamento senão não há jantar para ninguém ...pleasseeee!

1 comentário:

Isa disse...

As melhoras para a tua piolhota!! Ver os nossos pequeninos doentinhos deve ser mesmo complicado... mas este tempo é mesmo chato, tanto vem calor como frio... enfim.
Parabéns pela conclusão do trabalho. Espero que a apresentação tenha corrido bem!
E boa sorte para a colocação do saneamento!
Beijocas

Felicidade

Felicidade