quarta-feira, 27 de julho de 2011

Os meus cristais!

Bem, nem sei por onde começar...depois de alguns dias sem vir aqui, as novidades são mais que muitas :)
Já estou na casa nova...o fim de semana foi HIPER cansativo, mas valeu a pena...no domingo demos um almoço para a família e á tarde fomos recebendo a visita de amigos do coração :)
As coisas ainda não estão no lugar, como devem calcular, mas a seu tempo lá se irão compor, tb não posso pedir tudo feito de uma só vez, certo?!

O problema mesmo foram os meus cristais...ai ai ai...na 2ªf comecei a ficar meia zonza, mas pensei que fosse do cançaso ou da ansiedade...ontem quando me levantei via tudo a balançar...eis que os meus cristais se soltaram novamente dp de alguns anos...Sídrome Vertiginoso...já estou a tomar os comprimidos e hoje já me sinto bem melhor, apesar de ainda andar meia zarolha...e pronto.

Hoje completamos 19 Meses de Raquelinha...parabéns meu Amor Pequenino...que apesar de muito teimosinha e traquininha, és um doce de menina:) Amo-te muito!

1 comentário:

100% Mamã disse...

Muitas felicidades para esta nova etapa na casa nova!! ;)
Bjs

Felicidade

Felicidade