terça-feira, 2 de agosto de 2011

Férias Pleaseeeee

Ai por favor, preciso de férias urgentemente...mas antes disso tenho que deixar uma exposição montada, com calendarização completa.
Tenho a minha casa para orientar;) com o tempo vai tomando forma:) óbvio que tenho a garagem cheia de caixotes e caixotinhos...ainda não consegui organizar a roupa...estas próximas noites tenho que lhe dar no ferro de engomar;) (para quem não sabe eu gosto de passar a ferro, detesto é arrumar a roupa) ...
Como ainda não tenho mta orientação na casa nova, passo a vida a subir e descer escadas, belo exercício...ontem experimentei o forno novo, fiz um bolo, em vez de o por a cozer pu-lo a grelhar LOL...mas isto aos poucos vai!
Neste ultimos tempos ando-me a centrar na organização da casa e na economia...e sim, anda a funcionar.
O ideal em termos de organização é arrumar um compartimento de cada vez e não andar a saltar de arrumação em arrumação...a roupa ser separada devidamente para não custar tanto a arrumar...a tralha pode ir esperando na garagem até decidir bem o que quero realmente colocar!
Estou pois perante um reeducação de dona de casa desesperada!

E a Raquel perguntam vocês!!! essa corre a casa toda, já sobe escadas e tudo...quer mexer em tudo menos no que é dela, os brinquedos...um dia destes mandei-a brincar com o brinquedos dela começou-me a chorar, lol acham normal???!!! um dia conversamos Srª Raquelinha;)
Já diz montes de coisas, está mto engraçada...tirando a parte do refilanço e dos testes psicológicos que faz á Mãe e ao Pai...que tb fazem parte claro!!!
Prometo colocar fotos!
Bjinhos!

2 comentários:

Solbrilha disse...

Faz tanto bem ter o nosso espaço!!!
Eu falo por mim adorei a parte da mudança.....sim é cansativo tar a trabalhar o dia todo e ao fim do dia vir para casa arrumar, cozinar, organizar....etcccc...mas, sabe tão bem ver o nosso cantinho a tomar forma...

Que sejam muito felizes os 3 no novo espaço!!!!

bjs

Mami ( Sónia ) disse...

estás mesmo a precisar de descansar!
Mas ainda bem que está tudo bem por ai :)

Felicidade

Felicidade