sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Para o fim de semanas temos...



E pronto, cá temos nós mais um fim de semana à porta...e da minha parte já com agenda marcada!

Sábado de manhã - orientar sobremesa para o almoço de domingo, passar o aspirador, orientar roupa. Da parte da tarde - Festival com o Grupo em Viana do Castelo, saída às 14h com regresso pela madrugada.

Domingo de manha - orientar o almoço, brincar com a Raquel, almoço com uns Srºs amigos da familia. Vou tentar relaxar um pouco pela tarde, aproveitar para fazer manicure e pedicure. Final da tarde / jantar - convívio com 2 casais amigos. E quando der conta estamos no inicio da ultima semana de trabalho antes das merecidas férias :)

Prometo tirar fotos...ando um bocado desorientada das fotos, e logo eu que adoro fotografias. O próximo post vai ser dedicado a fotos ok?!


Bom fim de semana :)

3 comentários:

Aqui e Ali! disse...

Gostei da parte de Viana do Castelo!!! Aqui tão pertinho :)

Carla disse...

Por acaso não estiveste na Meadela? Eu estive lá (ou melhor, cá!!!). A minha terra!

pamgvb disse...

Viana??? tao pertinho de mim?!?! e nem um cafezito?!?! ai minha vidinha!!

Felicidade

Felicidade