segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Para enfeitar ;)

Hoje entrei nesta lojinha, e decidi experimentar alguns produtos...uma base em pó, pk a minha pele é mista a oleosa, e com as bases líquidas dá-me a sensação que ando sempre a brilhar lol...e um verniz, acho que já referi aqui uma altura que amo vernizes e amo mais ainda andar com unhas pintadas. Há uma semana atrás ainda trazia o chamado gelinho nas unhas, mas tive que tirar porque quando tenho actuações com o Grupo Folclórico não posso usar nada nas unhas...decidi que não voltaria a colocar mais nada disso, porque além de me deixar as unhas todas lixadas literalmente, ainda poupo uns trocadinhos, sendo que gasto por mês uma média de 20€ a por esta treta, por isso a manicure vai ser feita cá por casa;)
Note-se que adoro a minha esteticita, no entanto vou indo lá só tratar da penugem, de vez em quando!

2 comentários:

Isa disse...

As unhas em gel e gelinho ficam lindíssimas, mas dão muito trabalho e despesa! LOL
Sempre se poupa algum!!
Beijocas para ti e para a princesa Raquel

Alexandra e Pedro disse...

Adorei a cor do verniz! Eu tb sou louca por unhas pintadas...felizmente tenho umas unhas óptimas quue me perguntam imeeeeeeeeeensas vezes se são vedadeiras! Acho as de gel (algumas) mto giras, mas acho um absurdo os preços, sobretudo se tivermos em conta o preço dos produtos...é caso pra dizer; Ladroesss! ehehe

Felicidade

Felicidade