segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sídrome de início de semana...

...ai Jesus que custa tanto arrancar a semana.
O fim de semana correu muito benzinho...um sábado maravilhoso, em casa da minha Mãe (com ela claro), com a Kéké,com a minha mana e com a avó, tal como eu AMO!
No domingo tivemos almoço em casa de uns familiares do Zé.
Tenho ido à Missa todos os domingos, tal como combinei cmg mesma...e faz-me tãooo bem! Este domingo levei a kéké tb, ver o Jesus!
Ontem quando cheguei a casa ainda em fartei de cozinhar, assim congelo a comidinha já feita para andar com mais calma durante a semana...e ainda fiz uns bolinhos de canela para quando me der a gula ;)
Agora tenho ali uma rima de roupa para arrumar(pk hj ñ trabalho no serviço), tenho a manicure para fazer...e dp tenho os putos para ir "aturar".
E pronto...cheira-me que esta semana vou ter mto trabalhinho...é bom sinal, é bom sinal!

1 comentário:

Orlanda Moutinho disse...

Uiiii como eu te entendo... eu sofro imenso desse sindrome tambem looolll

Felicidade

Felicidade