sábado, 10 de novembro de 2012

Quase Quase...

...no Natal :)
Adoro a época, mesmo muito:)
Este ano irei fazer um presépio a sério, como fazia quando era pequena, quero muito que a Raquel entenda o verdadeiro significado do Natal:) Tenho que comprar algumas figurinhas porque não tenho...e vou completando...
Os Presentes irão ser feitos por mim (excepto os dos meus mais chegados)...resolvi fazer uns docinhos, personalizar, e voilá ;) presentes originais!
Para as crianças aproveitámos os 50% do continente no fim de semana passado!

Quanto ao dente do siso, a coisa está melhor, mas a recuperação é lentinha sim senhor :(

De hoje a uma semana é um data especial cá por casa, a minha rica Avó Materna faz 90 anos, iremos festejar a data com muita felicidade! Irei fazer o bolo de aniversário, tenho que preparar algo especial, isto porque a minha Avó é especial, para a semana explico e apresento-a :)

Vou ali tentar organizar a minha bijuteria ;)



5 comentários:

Cláudia, Vila do Conde disse...

Então muitos parabéns para a tua avó (que vai fazer a mesma idade que a minha (a minha avó mora em Rio de Moinhos - Sátão)! Bjocas***

Helena Gonçalves ou Lenny disse...

Olá Liliana bem vinda ao meu blog, bjs Lenny!

Helena Gonçalves ou Lenny disse...

43 Xinssis

S disse...

Olá Liliana, obrigada por seres seguidora! Também te sigo :)
Bj S

Isa disse...

Esta também é a minha época favorita, pelas cores, pelos cheiros, pelas luzes e pelas festas claro!! O Natal e o meu aniversário... Além disso adoro o inverno, o estar quentinha dentro de casa, com a lareira acesa e um frio de rachar lá fora!
Bom aniversário para a tua avó! Uma data muito bonita!
Beijinhos

Felicidade

Felicidade