sábado, 15 de fevereiro de 2014

É isto...

...quem tem um marido como o meu, habitua-se a não receber rigorosamente NADA, no chamado dia de S. Valentim.
Já lá vão os tempos em que tudo eram rosas, lol..
E com esta forma de estar na vida (dele), fui-me habituando, e o dia começa a passar-me completamente ao lado. Desculpem-me a expressão mas: é-me indiferente, tal e qual!

Até há poucos anos ainda insistia na data...um presentinho, uma "merdice" qualquer...mas este ano simplesmente não tive vontade de NADA, mas nada mesmo. Que se lixe...

Ps: Não ando nos melhores dias :(

6 comentários:

O Tanguinhas & Family Love disse...

Há momentos na vida assim :/

beijinhos & miminhos

Pcris disse...

Bem vinda ao clube dos maridos esquecidos...mas gostei do que se lixe! Passemos à frente, às vezes é muita melice e pouco sentimento!

Su disse...

Pois é, nós também temos os nossos dias não. Mas por vezes também faz bem aos nossos "mais-que-tudo" degustarem um pouco do seu próprio "remédio" (quando eles dão por isso hihihihi).
Aproveite para descansar no fim-de-semana (se não o passar a lavar roupa como eu para aproveitar o sol depois de uma semana de chuva e comigo doente).
Beijocas e melhoras da disposição

Unknown disse...

Compreendo-te bem.
Também ando um pouco deprimida, deve ser deste tempo.
Boa semana.
Beijinhos

Unknown disse...

Amiga junta-te ao clube de não andar nos melhores dias. Isto já parece crónico. Quanto ao facto do marido não te ter dado nada, deixa lá... Dá-te outras coisas noutros dias e sinceramente como tu dizes que Natal devia ser todos os dias, o dia de S. Valentim também devia ser todos os dias e não só neste dia específico... O importante é ele não se esquecer de ti... Bjs

Lassalete Cunha disse...

Faço parte desse clube, mas francamente também já não me importo nada, que se lixe!

Felicidade

Felicidade