terça-feira, 13 de maio de 2008

O trabalho que dá uma vesícula...

Vejam lá que me mandaram uma cartinha para me apresentar hoje no hospital para uma consulta de cirurgia...há uns tempos fiz uma ecografia abdominal onde detectaram uma pedra na vesícula que me causa enfartamentos e azia...e lá fui eu. O médico era bastante simpático...explicou-me que como esse orgão está doente temos que retira-lo, porque não me vai fazer falta. E sabiam que mesmo estando grávida podem fazer essa operação, engraçado não é?!


Tirando isso olhem cá vou andando...hoje a minha tempertura começou a subir, o que é muito bom sinal...rezo para subir amanha e depois...e depois não volte mais a descer;)

Os treinos têm sido intensivos;) hahahaha!


Hoje 13 de Maio, fiz um pedido especial à Nossa Senhora de Fátima...Ela sabe;)



Até breve:)

1 comentário:

Liana disse...

O meu coração torce por ti

Felicidade

Felicidade