segunda-feira, 19 de maio de 2008

Subiuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Finalmente a temperatura subiu...está em 36.3, o que quer dizer que foi desta que o gráfico registou a ovulação...não é tão bom?! E as nossas belas noites de amor forma precisamente nesses dias;) Apesar de me sentir um bocado desligada fiquei contente por ter esse registo...agora prometi a mim mesma que não vou falar NADA acerca do assunto...o tempo vai passar, eu vou andar calma e esperar com tranquilidade pelo dia de vir ou não vir o mr. Red.

Agora só eu e vocês;)
Acho que vou pedir no gabinete de estética para anteciparem os meu tratamento...quero andar ocupada com outras coisas que não esta:)
E pronto, seja o que Deus quiser.
Hoje está um belo dia para passar a ferro hehe, eu gosto;)
Até breve:)

1 comentário:

Liana disse...

Que bom Amiga :)

A minha assistente do lar LOL vem ca amanhã passar.
Espero já estar melhor para não ficar em casa :(

Beijos enormes

Felicidade

Felicidade