terça-feira, 6 de maio de 2008

Que proeza...


Pois é...que grande proeza que hj consegui...levantei-me 40m mais cedo pa fazer exercicio. Tenho uma bicileta estática e uma aparelho pa fazer abdominais, e tenho um pneu para perder;)

E desta ñ vou desistir...dia 26 vou iniciar um tratamentozinho para perder volume e gordurinhas;) ando super entusiasmada...assim até dá para deixar de pensar "naquilo" que me provoca uma ansiedade doida.


Ando mais aplicadinha no meu trabalho, nestes ultimos dias deitei-me á sombra da bananeira e isso ñ pode ser.

Continuo a dar explicação a um menino, que por sinal é carentezinho, tadinho...vou-lhe dando um emprurrão smp que necessário;)


Amanha às 7e40m aí estou eu novamente a dar ao pedal;)

Depois conto-vos;)

Até breve:)

1 comentário:

Liana disse...

Ai que a minha Amiga vai ficar um modelito :)


Beijos

Felicidade

Felicidade