sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Balanço da Semana

Epá, nem sei o que diga...confesso que não ando tão obsecada pela espera este mês...talvez seja por não ter muitas esperanças...não vi clara de ovo, tive uma cistite, tomei antibióticos...enfim.
O certo é que não vou deixar muito tempo de espera...assim que façam 30 dias do ciclo, faço o teste, não quero andar a alimentar esperanças desnecessárias.
Sintomas: hhmm, tive dores de costas (ao fundo), intestino maluco, corrimento meio aguado ou transparente...e tenho um leve peso nas maminhas. Mas tudo isto podem ser sintomas do red e pronto.
Não quero imaginar se o teste der negativo...acho que borrifo-me mesmo pa isto...vou para as compras e tiro a desforra;)aliás é o que vou fazer na hora de almoço...vou comprar uns livrinhos que adoro...e uma roupa interior;)é isso mesmo:)
De resto, tudo normal...fim de semana á porta!
Até breve!

4 comentários:

Maruja disse...

Pois é querida, bola para a frente. Não podemos dar muita importância ao Mr. Red. Senão sofremos a quatriplicar! Seja qual for o resultado, nada vai alterá-lo...Por isso a palavra de ordem é: serenidade :)

Liana disse...

Beijos com o coração a torcer por ti.
Se não for agora vai ser no Novo Ano ;)

anf disse...

Olá encontrei o seu blog por acaso e eu tb tenho esperança que seja este mês mas não vale a pena pensar mauito nisso pq se não acontecer é mais uma decepcção.

eu vi que leu a inutilidade do sofrimento e gostou,é que eu ando a ler e nao está a ser fácil acabar, parece que estou a ler por ler, ja me lembrei de começar de novo para ver se o entusiasmo é maior.

Boa sorte

Ana M.

Mafalda disse...

Esperança amiga e nunca desistas dos teus sonhos mesmo que te pareçam inalcançáveis.
Beijinhos felizes

Felicidade

Felicidade