quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dezembro...o Nosso mês!

Pois, tenho andado desaparecida...entrei de baixa, e confesso que tenho andado preguiçozinha. Além disso estava sem net, daí ñ actualizar o catinho;)
Estamos com 36 semanas e 4 dias...ou seja quase quase nas 37...ai ai!
Temos dias bons, outros menos bons...é um misto de sentimentos!
Hoje vamos ao médico, talvez seja a última vez que iremos ver a Raquel virtualmente:) Peço muito que o médico já tenho algo para me dizer...não me importava nada nada nada de a ter ás 37 ou 38 semanas;)
Outra coisa...deixo aqui o meu agradecimento á Tia Liana, que aceitou com todo o gosto o convite que lhe fizemos: dar a Nossa Notícia! Obrigada querida!

35 Semanas

3 comentários:

Mónica disse...

Ta Quase, Quase Quase...

Uma horinha pequenina e tudo a correr bem é o que vos desejamo.

Beijinhos,

Mónica

Angel disse...

Está quase ;)
Bjs

Liana disse...

Estás TÃO linda.

Que honra (deixei um post no meu blog para ti, viste?).

Beijos da Tia ansiosos

Felicidade

Felicidade