domingo, 27 de dezembro de 2009

A Raquel chegou às nossas vidas...


E hoje, com o coração aos pulos, com a vontade de gritar ao Mundo a notícia mais que esperada, venho aqui dizer que a Raquel nasceu!
Hoje, com a emoção à flor da pele porque nos acompanhámos tanto... chegou um sms babado.
Um sms doce, emocionado:

"Nasceu a Raquel, às 11h35, do dia 27 de Dezembro.
É linda a nossa filha.
Estamos mais do que babados."

Hoje custa-me colocar aqui tudo aquilo que queria, tudo aquilo que vos queria dizer.
A emoção toma conta das palavras... toma conta do meus dedos...


Parabéns a ti minha querida Sobrinha Raquel!
Parabéns aos meus... à Liliana e ao Zé.
Agora sim, tudo faz sentido. Valeu a pena... TUDO!

Beijos dos Tios que sabem TÃO bem o que passaram e o que estão agora a sentir...
Beijos, mil beijos nossos e da Prima Matilde cheios de tanto carinho e FELICIDADE


18 comentários:

made in ♥ love disse...

Puxa a minha resposta foi rápida :)

que belo presente de Natal

MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!

Um beijinho MUITO ESPECIAL
Eduarda

Texuga disse...

Parabens!!!!!

Se muito bem vinda raquel, que seja o 1º de muitos anos de amor, felicidade e tudo aquilo de maravilhoso a que tenhas direito.

Aos papas, so vos posso felicitar e espero que esta nova fase a 3 seja unica.

Beijinhos

PS- Yupi.... Ja temos a Raquel

Unknown disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que boa notícia para nos alegrar!
Beijinhos aos três e muitas felicidades!

(Dany_00 do Kazulo)

Susana disse...

Olá minha querida deixo-te aqui os meus mais siceros parabéns =)
beijinho grande ás duas espero que esteja tudo bem com as duas ou melhor com os tres =)
bejinhos grandes

Patricia disse...

muitos, muitos parabéns!

carmo pinto disse...

parabens aos papás e á titi!
que boa nova!
jinhos

Caracol Azul disse...

Muitos Parabens Liliana e ao marido.
Benvinda ao mundo Raquel.
Até me deu um arrepio ao ler esta noticia maravilhosa. Tudo a correr bem Linda e cá fico à espera de noticias tuas.

Beijocas

Patrícia Teodoro disse...

Um rica prenda de Natal, foi tão esperada e desejada e será com certeza a melhor das prendas das vossas vidas. Um grande beijinho das carochinhas, ficamos à espera de uma foto da bela princesa

Su disse...

É com muita alegria e com um arrepio no corpo que me atravessa a alma que leio este post!
Parabéns aos papás e à linda menina que chega até nós!!!!
Joquinhas festivas

Ana Costa disse...

PARABÉNS!!!!!

Estou ansiosa por conhecer a Raquelita!

Espero que a mamã e a princesa estejam bem!

Beijocas

eu disse...

Benvinda linda Raquel!!!!
Os teus pais esperavam ansiosamente por ti!!!
Tudo de bom para os 3!
Liana........lindas as palavras que aqui deixaste!
BJS GDS

Clarinha disse...

Muitos muitos parabéns!!!
Tudo de bom para vós e para a Raquel!!!
Beijocas

SoNhAdOrA disse...

Sê muito bem vinda Raquel


Melhor prenda de Natal, vocês não podiam ter

Muitos muitos Parabéns

Muitos bjinhos para todos vocês

Hasta

Alexandra disse...

Benvinda Raquel!!

Muitos parabés aos papás, que a vossa menina tenha uma vida linda, feliz e cheia de muita saúde!

Felicidades
Xana e Gui

Su disse...

Deve ser um dia absolutamente mágico...
Desejo-vos as maiores felicidades :)

Mafalda disse...

Amiga estou muito contente, muitos parabéns e desejo-vos tudo de bom ;)
Beijinhos

Liana disse...

Amiga,

gostei de falar com o Papa babado :)
Amanhã tento falar contigo novamente.

Espero que tenhas gostado!

Mil beijos minha recém Mama
Beijo godo na minha Raquel.



Sofia, obrigada!
Palavras do coração.

Anónimo disse...

Parabens e muitas Feliciades para os papas e para a Raquel.

Ana

Felicidade

Felicidade