segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Que alívio...

...e não é que eu pensava que a Raquel andava a rejeitar a mama?? ai ai ai andava a entrar em paranoia...mas pronto...não passou mesmo de uma paranoia, eu é que penso que a miúda é uma enfardadeira, lol...
Hoje fui ter com o pediatra e exliquei-lhe que a Raquel á noite não quer mamar antes de ir para cama...pudera...ela por volta das 19h ou 19h30m, come 2 conchas de sopa e mais fruta, é óbvio que ás 22h30m não quer mamar...mama de madrugada, ou de manha e faz o serviço em três tempos...e porquê??? pk uma bebé destas sabe mamar melhor que ninguém...a sua prespicácia é fantástica no que toca á mama.
Pensando bem ela não chora com fome...eu ás vezes caía no erro de lhe dar papa líquida antes de ir pa cama, mas o pediatra disse para ñ fazer isso, come é doce ela mama mesmo sem fome, claro...até eu lol;)
Conclusão: continuamos com maminha e nada de outros leites, porque afinal a menina Raquel dá conta do recado, a mãe dela é que é uma paranoica:)
Feliz por isso...nem imaginam o quanto:)

4 comentários:

Carolina Cardoso Silveira disse...

ainda bem que foi so uma ideia paranoica! so assim por curiosidade posso perguntar quem é o pediatra da tua filhota?
beijinhos

Ana Costa disse...

Ainda bem... :)

O dia em que a Carolina deixar a maminha (espero que estja muito longe) assusta-me muito... :(

Beijocas

Orlanda Moutinho disse...

É normal ser um pouquinho paranoica ja que ninguem nasce ensinado e quando se é mamã de primeira viagem as duvidas sao ainda maiores. Mas com certeza se seguires os teus instintos conseguiras fazer o melhor! So tens de acreditar em ti e conseguiras amamentar durante muito tempo.

BJS

Isa disse...

Preocupações de mãe...
Beijinhos

Felicidade

Felicidade