domingo, 31 de outubro de 2010

Ainda por casa...

...e com este tempinho sabe mesmo bem ficar de pijama e roupão o dia todo.
Ontem não sei pk carga de água fiquei com febre, com dores de corpo...enfim...alguma gripe que por aí estava a chocar, julgo eu estar controlada, vamos ver.

Hoje aqui no recanto do lar dei por mim a imaginar-me na casa nova...ai que vontade.
Não tenho ido lá, dada a minha situação, mas o Zé vai trazendo as notícias. Ontem foi dia de deitarem o chão...eis as imagens:

Digamos que as imagens são uma amostra, para percebermos como está o chão...direitinho, e com os tubos tapadinhos:) Próximo passo: pôr o capoto, e o gesso nas paredes;)

Bem, vamos continuar na sorna...bom fim de semana.

4 comentários:

Alex disse...

Dá trabalho e stress mas via ficar bonito :-)

Liana disse...

:)

Solbrilha disse...

Em obras...daqui a nada já estas nela a arrumar a tralha toda....sabe tão bem!!!

Isa disse...

E aos poucos vai ficando pronta!
Bjs

Felicidade

Felicidade