sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O que mais me custa...

...no meio disto tudo, é ficar sem ir "malhar" no meu querido ginásio que eu adoro tanto...nunca gostei tanto de transpirar, de escorrer água plo queixo abaixo, de ficar cansada...e por aí fora. Sabe-me bem fazer 1h30m de exercício e pensar que quero mais;)
É que isto resulta...começo a dar conta nas roupas...mas este pé...ai ai ai :(
Vamos ver como está sem ligaduras...

A Raquelinha?? Linda, fofinha, carinhosa, risonha...e com algumas birrinhas claro...e não é que ela agora insiste em dormir de mão dada cmg...eu quero vir embora e ela não deixa, ou então passado meia hora chora que quer outra vez a mão...e tem que ser a minha, pk a do pai plos vistos não resulta...ai como fazer para lhe tirar este vício??? (pronto, talvez tenha sido eu que lho criei, mas sem querer)

E parece que vamos ter aí um fim de semana de chuvinha, já nos estou a imaginar aqui em casa, na ronha;)

Sem comentários:

Felicidade

Felicidade