domingo, 10 de outubro de 2010

Apetece-me...


...dizer tudo e ao mesmo tempo não dizer nada.

Afinal este cantinho é o local onde posso escrever o que me vai na alma...já que ñ posso dize-lo alto e bom som para todos ouvirem.
Pk é que nós por vezes somos mal compreendidos????? ou então ñ nos sabemos explicar??? pk é que temos que agradar a pessoas, quando essas pessoas nada fazem para nos agradarem tb...pk é que vivemos num mundo de hipócritas??? sim...pk afinal tb sou uma hipócrita, não tenho coragem de dizer o que penso, o que sinto...o que vai cá dentro...
Passei 26 anos da minha vida a engolir coisas que ouvia, e a guardar pensamentos, sentimentos, raivas, lágrimas...e um dia explodi...quando pensei que ia "mudar" de vida...bem...engolem-se outros sapos, outros sentimentos, outras lágrimas...claro que tb há sorrisos, o meu maior sorriso é sem dúvida a minha Filha, é por ELA que eu sou feliz, que eu sorrio, que eu ando mesmo com o pé todo lixado...
E aos 30 anos digo que gostava de ser diferente mas NÃO CONSIGO...eu sou assim...sou carente, sou imcompreendida, sou pensativa até demais, sou sensível...e agora vou-me matar por causa disto????
Pois, não se entende pk tou a escrever isto...mas eu entendo...
Espero nos próximos 10 anos conseguir, ou plo menos fazer por mudar de atitude...senão desta maneira vou cair outra vez no fundo do poço...e engane-se quem pensa que só cai no fundo do poço quem quer...eu já lá estive e sei que elas vêm sem dar-mos conta, e o que menos quero na vida é cair...não quero nunca que a minha Filha sinta que estou mal.
Sim, tenho pretensão a depressões e a essas merdas todas que vêm com ela...mas sou humana, sou um ser e como tal vou lutar contra isso, contra esse mal que se apodera da nossa mente e nos deixa de rastos.
Se ando mal??? não, não é isso...eu sei quando começo a ficar verdadeiramente mal...e por agora só fico sentida com certas situações...graças a Deus ainda sei controlar o meu estado...um dia, a ver vamos...

Amo-te meu Amor Pequenino, daqui até às estrelas...e é que por ti que quero ser feliz.

4 comentários:

Mónica disse...

Um BEIJO GRANDE GRANDE GRANDE.....

Estrelinhakitty disse...

Minha querida, sinto mais ou menos o mesmo que tu...mas eu? Eu estou cada vez mais lá no fundo...estou a ser medicada...é tão fácil para os outros dizerem es tao nova tens uma linda bebe...mas pensao que nao sei disso?
Amo a mais que tudo...mas a minha mente apodera se de mim cada vez mais com pensamentos loucos...
Choro muito mas fico aliviada...
Sem forças mas com esperança de melhorar!
Espero sinceramente que o sorriso e a felicidade permanencam sempre contigo não te deixes cair neste vazio em que eu estou...
beijinhos

CB disse...

Como eu compreendo cada palavra que aqui nos deixas.
Vai buscar forças na tua pequenita, que é onde as consigo arranjar.
O poço parace que fica sempre lá, atrás de cada esquina, mas temos que encontrar sempre maneira de o contornar!!!
bjs gds,
CB

Liana disse...

Um beijo grande... sempre por perto

Felicidade

Felicidade