quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Até que...

...me habituava a esta bela vidinha...(isto pk já ñ há gesso, e já posso fazer a minha vida dentro da normalidade, dado que ainda ando meia coxa).
Sim, claro que já tenho saudades do trabalhinho, das doidas das minhas colegas, mas esta vidinha...bem...dá tempo para por as conversas e os cafés em dia;)

E parece que o Natal está aí a chegar...como eu adoro esta época...este ano com a Raquelinha, ohhh que bommm:)
Aceitam-se sugestões para presentinhos baratinhos, já que os mais caros estão pensados;)

2 comentários:

Alex disse...

Oi Liliana
Claro que dá pata falar comigo por msn: xanaguida@hotmail.com

é so adicionar!! :-)

beijinhos e até já

Ti disse...

Também ainda ando a ver o que vou dar ao Nuninho... mas vi uns brinquedos da Fisher Price que me encheram o olho e até estavam em conta...
beijokas

Felicidade

Felicidade