quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Princesa:)

Hoje é dia de sessão fotográfica na escolinha...e a Raquel foi mto fofinha:)Ora vejam...baba, muita baba:)

Quanto á velha...hj voltei a ve-la, mas ñ lhe passei cartão nenhum...a auxiliar veio buscar a Raquelinha, abraçou-a e deu-lhe beijinhos e ainda a chamou de "meu piolhinho"...bem, encheu-me o coração, e ao contrário de ontem, hj vim feliz por sabe que cuidam em da minha menina:) Apartir de agora, pa Srª Velha vai ser só bom dia e boa tarde (sem me ver os dentes)...e já é muito.

Beijinhos

8 comentários:

Ana Costa disse...

Tão linda :)

Isa disse...

Estava uma verdadeira princesinha!
Linda!!
Bjs

Rute Santos disse...

Que linda mesmo:) Uma verdadeira Lady:)

Liana disse...

E mai nada!
Está liiiiinda

Alex disse...

ó pahhhh que princesa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!

Beluska disse...

Lindissima!!! Se o Martim a vê... temos casamento :)

Ti disse...

Linda a tua menina... passa no meu cantinho e vê o meu... também não ia nada mal;)

Maruja disse...

Linda, linda, linda!

Felicidade

Felicidade