terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vim acelarada...

...da creche da Raquelinha.
Opá, hj fui levar a Raquel á creche...é de referir que eu gosto muito da educadora da Raquel e da auxiliar, que me parece ser uma joia de senhora, pelo menos a Raquel gosta muito dela...entretanto veio de lá de dentro uma senhoreca que plos vistos manda lá naquilo tudo, e que tem o nariza bem arrebitado e diz-me: "olhe tem que se deixar de abanicos em casa pk senão não conseguimos por a Raquel a dormir aqui, temos que estar a abana-la e não posso sair de lá senão ela acorda e chora...", mas disse-me isso com uma arrogância...e eu respondi: "olhe a Raquel em casa dorme e não preciso de lhe estar com abanicos, por isso deve ser mesmo do ambiente..." ela: "...ah entao em casa não deve fazer os horários daqui, mas tem que fazer..." Epá, saltou-me mesmo a tampa, que parva de mulher...juro que pa próxima lhe respondo...olha que carago, eu pago pa cuidarem da minha filha, pk infelizemente tenho que trabalhar e não posso ficar com ela em casa, e ela tem mais é que tar caladinha, ai a conversa.
Ai que nervos, apetecia-me pegar na menina e voltar a traze-la pa casa, juro que sim.
Não é por ser minha filha, mas a Raquel porta-se muito bem, come bem, não faz filmes, brinca sozinhinha, não é de grandes choradeiras...enfim...e vem-me agora estra senhoreca com esta conversa...estúpida de mer**....

6 comentários:

Sandra disse...

Parabéns pela princesa linda :-)

Sei o que deves ter sentido ... nem sempre é fácil colocar "essas" pessoas no seu devido lugar.

Mas não deixes de lhe passar a mensagem que tu és a mãe não ela ...

Com respeito ao que me perguntas-te dou de tudo á Joaninha em pequenas quantidades.
Dou-lhe a refeição dela normalmente, mas depois deixou-a ficar junto a nós na mesa e vou-lhe dando a provar as nossas refeições, sempre limpas de molhos.
Ainda ontem o almoço foi peixe espada grelhado e o jantar foi arroz de frango ... adorou ambos.

Se estivermos a comer junto a ela, ela pede sempre um pouco do que temos na mão.

Vou voltar ... temos princesas com a mesma idade :-), sempre podemos trocar experiências e ideias.

Beijinhos

Ana Costa disse...

Que parvalhona! Devias ter respondido!

Liana disse...

Para a próxima... responde!

Beijoooooo

Anónimo disse...

Realmente, a dar ordens na tua vida... Era o que mais faltava, manda na creche e ainda quer mandar em ti? Beijinho

Ps- vim aqui dar através do sonhando por aí! :)

Norieta, Mãe e Mulher disse...

Adoro a maneira como escreves e já te sigo há algum tempo. Em relação a este teu post percebo perfeitamente como te sentes, infelizmente temos de trabalhar; tb detesto gente assim....
Força

Maruja disse...

Foi por cenas idênticas a essa que uma amiga minha retirou a filha da creche. E quando ela tomou essa decisão, até a directora veio pedir por favor para ela ficar!! Mas era tarde demais. Há educadoras que abusam, sem dúvida, no tipo e tom de comentários. Até me custa a crer que tenham formação adequada. Mas se calhar formação têm, falta-lhes é EDUCAÇÃO!!

Felicidade

Felicidade