quinta-feira, 30 de junho de 2011

Por aqui!

Por aqui cá se vai andando, umas vezes melhor, outras pior...mas a vida tem que correr.
Ontem foi dia da consulta do Centro de saúde da Raquel, e dia de pica, tadinha. Devo dizer que só vou ao centro de saúde por causa das vacinas que ela tem que levar e pk a Srª Enfermeira é uma querida, pk pela minha médica de família, ó valha-me Deus...ontem a enfermeira recomendou-me que poderia começar a incentivar a Raquel a fazer xixi no pote e tal...mas sem pressas e sem pressões...ok, concordei. Cheguei á médica, pergunta dela: - A Raquel já faz cócó no pote???? - Não - Ahhhh mas já devia fazer, tem que a por, diga no infantário que devem po-la bla bla...mas num tom de voz como se fosse a coisa mais anormal do mundo a minha filha ainda não fazer cócó no pote com 18 meses....ai a minha vida. Ok, 2ªf é dia da consulta do pediatra e aí sim vou coclocar todas as perguntas que acho que devem ser feitas;)

Tenho andado um bocado stressada...é o trabalho (sinto-me a dar em doida cuma srª fulana que trabalha aqui cmg, e que só tem doenças e mais doenças, e que só tem problemas, e que acha que eu sou o muro das lamentações dasssss), ando stressada com a merda do curso onde me meti, em que o coordenadora é um banana que já me deu aulas na faculdade, e que exige das pessoas como se estivessemos no 12º ano...tenho o projecto final para apresentar e parece que nunca tenho tempo para o fazer...raios partam.
A minha casa que está na recta final, falta tão pouco e nunca mais acaba...
Lidar com pessoas invejosas, hipócritas e sínicas deixa-me com os nervos á flor da pele....por vezes tento mesmo ignorar mas como não sou assim incomoda-me que os outros o sejam :( Felizmente ainda há boas pessoas e essas guardo-as numa caixinha que se chama coração:)
Ok, estou a ser lamexas, chamem-me o que quiserem, mas precisava de dizer tudo isto, precisava de bater aqui com os dedos no teclado pa ver se isto acalmava...lol
Este fim de semana vai ser um quanto ou tanto agitado, evento organizado aqui pelo serviço, festival de folclore lá na terrinha...mas ok, calma, vai correr tudo bem.

Mas para compensar tudo isto...hoje de manha visto uma saia que tinha arrumada e voilá a saia serve na perfeição...e aos poucos visto quase toda a roupa que estava encostada. Mais um esforçozinho e hei-de conseguir vestir as calças mais apertada que tenho;)

Agora querem sabe o que me faz mesmo bem á alma, bem ao ego, bem ao coração...enfim bem a tudo??? é a minha filha quando chama - Mamãaaaaaa:) Mimi (miminho) Mamã! ó que bommmm:)

Resto de boa semana. Bjokas!

2 comentários:

Isa disse...

Há alturas assim, em que tudo acontece ao mesmo tempo, mas mantém a calma que isso é que é o mais importante. E quanto aos comentários das pessoas invejosas, só há uma coisa a fazer, ignorar mesmo!!
Pensa sim só na tua menina que é um amor e está cada vez mais linda!!
Bjs

Liana disse...

Sempre aqui, Liliana!

Felicidade

Felicidade