quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cá por casa...

...anda tudo com o pingo ao nariz...é tempo disso mesmo, mas é incomodativo, diga-se!
Hoje fomos com a Raquelinha ao pediatra para descargo de consciência, andava com uns quixumes (nada de especial), mas com as crianças ñ se deve facilitar. Sendo assim está a por gotinhas nos olhos por causa de um inicio de conjuntivite, está a tomar o xarope da tosse, está a por soro e gotinhas no nariz para limpar secressões do nariz que podem incomodar o ouvidinho...e pronto, saí de lá descanssadérrima...cada vez gosto mais daquele pediatra, é um médico mesmo mto humano e atencioso, abençoado...e digo-vos mais: de cada vez que vou lá sem ser em consultas de rotina NUNCA me leva NADA.
Simmmm eu tb fui ao médico, ontem...como sempre adoro as consultas com aquele meu Ginecologista, graças a Deus está tudo bem...falámos bastante, pedi-lhe conselhos e opiniões...não há baby (por enquanto)...e mais não digo ;)
Agora vou-me ali aninhar no sofá e adormecer no quentinho :)

4 comentários:

Ana Costa disse...

As melhoras linda!

Orlanda Moutinho disse...

As melhoras pra vcs minha linda.
Beijinhos

Anita disse...

a minha tb anda sempre com uma tosse, que nao se vai embora de maneira nehuma, e gotinhas, e remedio p a tosse, aerosois, e sp o memso.
bj e bom fds

Miminhos da Ana disse...

Olá Lili.
As melhoras para a Keke. Já tenho saudades dela... Tenho que arranjar um bocadinho para a ir ver... Adoro quando ela chama pelo meu nome... eheheheh
Temos que arranjar um tempinho para ir tomar um cafezito...

Felicidade

Felicidade