quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ainda existo???

Claro que sim, apesar de ter andado distante! Fui de férias, voltei etc etc, mas não me apetecia escrever, eis que passados quase 2 meses me chegou de novo a vontade. Confesso que quase todos os dias vinha cuscar os vossos cantinhos ;) Nós por cá andamos bem, aliás andamos muito bem! A Raquelinha voltou à escolinha feliz e contente, eu ando super satisfeita com o tratamento que lhe dão. A menos de 3 meses de completar 4 anos tenho uma senhora pequenina em casa. Está uma "crescida" como ela diz! Eu continuo a ter bastante trabalhinho, graças a Deus! Vou ter um novo desafio na minha vida, irei assumir a presidência da assembleia de freguesia da minha terra :) Sim sim, meto-me na política...como eu costumo dizer: alguém tem de o fazer :)


Entretanto, por causa desta nova lei das 40 horas semanais na função pública, resolvi fazer o pedido de trabalho em jornada contínua, dado que tenho uma filha menor...foi-me cedido :) Passei a trabalhar das 9h15m às 17h, com interrupção de meia hora, das 13h às 13h30m...com isto passei a sair mais cedo, passei a trazer o almoço para o serviço, passei a poupar metade do gasóleo que gastava indo a casa almoçar, como ainda emagreço pk só como aquilo que trago ahahahahaah :) A novidade?? Temos viagem marcada para a Madeira para comemorar os 7 anos de casamento :):):) os 3!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Liliana, antes de mais obrigada pelo teu comentário no meu blog :)

Adorei vir aqui! Que grande mulher que tu és!! Eu é que te admiro :) parabéns pelo teu conceito de vida e força.


Um grande beijinho

Felicidade

Felicidade