segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Bodas de latão ou lã!


Há 7 anos atrás acordava feliz e sorridente, porque ia ser um dos dias mais felizes da minha vida...e foi!!! O rescaldo: como todos os casais tivemos dias bons e dias maus, dias serenos e dia agitados, dias de muito amor e dias em que nem olhamos um para o outro. Mas no geral tenho plena noção que tenho uma casamento feliz, um marido que me ama (e eu a ele), uma familia maravilhosa com a vinda da nossa Raquelinha! Por isto e por muito mais, venham de lá mais 7!


3 comentários:

Transportadora Queiroz disse...

cheguei em dia de festa, meu presente é o desejo de que sejas feliz!!!

Quotidianos de seda disse...

Lembro-me do dia em que fiz 7 e de pensar "dizem que quem aqui chega já safou o casamento"...e pelos visto safou...pelo menos até outros 7, eheh.
Pois...eu casei há 14 (tenho 37).

Muitas felicidades para vocês.
Beijinhos

Isa disse...

Muitos parabéns!!
Daqui a 15 dias somos nós! Lol
E como compreendo o que dizes!!!
Beijinhos

Felicidade

Felicidade