segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Á espera das férias.

Depois de um fim de semana super, hiper, mega cansativo, cá estamo nós para mais uma semana...as férias, essas só daqui a 4 semanas...meu Deus, até lá ainda há algum trabalho pela frente.

Tive actuações do Rancho, por sinal muito saturantes e cansativas...

Entretanto por estes dias tive uns sangramentos, não sabia ser era periodo ou não, hoje será o 5º dia do ciclo, mas ñ sabia se haveria de tomar o Dufine, liguei ao médico e lá me explicou que o melhor é esperar por uma mesntruação em condições para poder acertar tudo isto.

Ontem houve jantar em familia, em casa dos sogros...conversa que veio à baila:bébé e netinhos...se os meus sogros sonhassem o quanto me magoam por falar neste assunto, nunca mais falariam disso...mas pronto...tenho mesmo que encarar isto a sangue frio.
Só quero ter paz...só quero deixar de ter esta ansiedade maluka que me põe fora de mim...é dificl explicar, assim como é dificil entender.

A minha dieta cá continua, esta semana vai ter que ser tudo certinho, cometi umas infracções neste fim de semana, por isso, vou ter que aumentar o exercicio fisico para ver se compenso;)
Até breve

1 comentário:

Liana disse...

Beijinhos de quem não se esquece de ti.

Felicidade

Felicidade