quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dente do siso

Acabei de arrancar um dos meus, sim porque ainda falta o último.
Este dente já me andava a "moer o juizo" há algum tempo, na 2ªf passei no meu querido dentista para ele dar uma vistas de olhos, já que me cheirava que andava aquilo tudo inflamado e que talvez fosse preciso tomar antibiótico. Eis que ele me diz que sim, começavamos a tomar o antibiótico na 2ªf e arrancávamos na 4ªf (hoje)...epá estava mesmo fora dos planos arrancar um dente do siso em plenas férias (já que tinha tudo planeadinho).
Acabei de chegar a casa, não custou nada, vamos esperar o terminus da anestesia para ver no que vai dar...o certo é que já não o tenho;) Agoar só falta arrancar mais um, e fico sem juízo hehehe :)
Sempre disse que assim que tivesse tomates para arrancar os dentes do siso que colocava um pircing num dente (aquele brilhante giro) :) eu gosto :)
 
Mais logo vamos arranjar as unhas á Filipinha :) dp  mostro :)
Verniz gel = 6€  Desta vez estou há quase 3 semanas sem arranja-las...digam lá se não vale a pena ;) e eu logo eu que adoro andar com as unhas pintadinhas!
 
Resto de um bom dia, que eu vou ali organizar os meus cachecois e echarpes ;)

Sem comentários:

Felicidade

Felicidade