segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Post longo...tarefas a cumprir!

Sim, este vai ser um post longo, isto porque quero que fique bem registado as tarefas a que me proponho.
 Relativamente ao peso  - eis que desde o ultimo post me tenho mantido nos belos 78 e ñ saio disso, faço anseiras e tal...pois bem, hj dia 1 de Outubro é um belo dia para recomeçar, apesar de já ter comido a ultima fatia de bolo de sementes de papoila que fiz no fim de semana para a família (não ia deita-la fora como é óbvio). Tirando isso vão ser 31 dias de boas refeições...os docinhos ficam guardados para o dia da asneira, até pk vou ter 2 aniversários este mês:)

Relativamente à organização - considero que me tenho tornado uma pessoa bem mais organizada, masssss ainda falta...e muito...para chegar ao que pretendo.
Conste-se que já assimilei que às 3ªf e 6ªf irei passar a ferro apartir das 22h,
 para ñ ter que ocupar o fm de semana com este trabalho, e para que a roupa andes mais organizadinha, em dia!
Limpezas, bem adoro limpezas, mas tb acabo por stressar, porque não me organizo nos dias e tenho smp a sensação que passo a vida a limpar. Esta semana vou ter que perceber como quero organizar as limpezas cá por casa.
Refeições...próximo passo é elaborar uma ementa semanal (o que me mete confusão, mas pronto)...tenho feito o plano mentalmente;)

Este ano, vou ter horário mais livre no Centro de Estudos, senão não irei aguentar de todo...assim sendi vou ficar com a 3ªf e a 5ªf livre...à 5ªf vai ser o dia da natação da Raquel (terei que ir com ela para dentro de água), vai-nos fazer bem :) Costuma-se dizer que o € não paga tudo na vida, e é bem verdade! E estar com a Princesa é minha atividade favorita!


Poupanças...bem outro assunto em que tenho que me aplicar a bem dizer :) preciso de adquirir umas quantas peças para o Inverno, e a poupança vai nesse sentido, por de lado para no próximo mês comparar:
 - um casaco/sobretudo castanho escuro;
- dois pares de botas (pretas e castanhas);
- duas camisolas de malha;
Por agaora é só...depois a ver vamos.
Para a Raquel também preciso de comprar camisolinhas de malha,calças de ganga e camisolas interiores e um par sapato/bota.

Portanto vou fazendo a atualização de tudo isto sem grandes demoras.
E agora vou ali laborar um bocadinho!



1 comentário:

Fio Norte disse...

Ora então muita coragem Amiga:)
Um beijinho cheio de energia positiva;)

Felicidade

Felicidade