quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Frio...eu gosto :)

Por incrivel que pareça, já tinha suadades de sentir uma aragem fresquinha...e hoje quando saí à rua, senti um ar fresco...um certo cheirinho a neve, mas pensei: - Oh ainda ñ há neve, deve ser um fresquinho de Outono simplesmente...
Conclusão, quando regressava do almoço, ouvi nas noticias que tinha caido a primeira neve na Serra da Estrela...está explicado a ar bem fresquinho :) Se assim continuar, este fim de semana acendo a lareira :) :) :)
Sim, gosto de andar agasalhada, com roupinha quente, com botas, com cachecois :)
Por falar em vestir roupa...sabem que já entrei na casa dos 76kg?! Ah pois é, foi desta que atinei, começo a conhecer melhor o meu corpo, relativamente à alimentação!

Hoje, dia de natação com a Kéké :) tem corrido muito bem...ORGULHO na minha Princesa!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu fui ver a Kéké na natação...:) estava tão gira...
Aliás ela é gira.
Bjs Lili.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Felicidade

Felicidade