segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Uns dias...

...de férias! Sabem sempre bem, não é verdade?!
Estas férias costumam ter sempre algo de especial, isto porque costumamos dar um giro (para comemorar o aniversário de casamento), este ano fugimos à regra por vários motivos, dos quais não me apetece falar.
Mas estes dias estão destinados, e que bem destinados, senão vejamos o que tenho para fazer:
 - Organizar todas as gavetas do meu quarto;
 - Organizar o meu roupeiro e do "quarto verde";
 - Limpar as casas de banho a fundo;
 - Passar a roupa TODA a ferro;
 - Organizar 3 armários da cozinha;
 - Reciclar e reutilizar coisinhas;
 - Organizar e decorar o escritório;
 - Limpar...
 - Decorar a minha varanda da cozinha com vasos e afins...

Entretanto vamos também começar a fazer os arranjinhos de Natal, e acessórios para colocar pl'a casa e na árvore de Natal :) ADORO o Natal, e este ano quero vive-lo no seu esplendor com a minha Kéké, e a minha família como é óbvio, sem os stresses do ano passado, pois não me pagam para me arreliar com atitudes fúteis.

E depois disto tudo...apanhar coragem para ir ao dentista arrancar o dente do siso que me anda aqui a massacrar que nem...
Orienta-te Liliana ;)

1 comentário:

Cláudia, Vila do Conde disse...

Que engraçado,para além de seres da minha terra natal, também casei neste mês (dia 30) e também estou de férias! :)

Felicidade

Felicidade